sábado, 5 de junho de 2010

3 f's


Após um périplo de um mês em que me ausentei das lides literárias, venho matar o 'bichinho' expondo talvez a mensagem mais introspectiva que alguma vez escrevi. Pensei nela durante 3 anos, até que chegou a hora de a consumar.

Encontro-me no décimo segundo cruzamento entre o sul da minha liberdade e o norte da minha vivência, estou a pouco tempo de dizer um 'Adeus Eterno' a uma conjunto de seres que durante três anos preencheram o meu diário, mesmo sendo alguns deles perfeitos desconhecidos.

Hoje parei para escrever o que amanhã não mais verei, estou a escrever para aqueles que amanhã farão parte da recordação, são aqueles que tantas vezes observei e (não) falei, aqueles que tantas vezes apreciei e (não) gostei, são aqueles que tantas vezes presenciei e (não) me ausentei.

Ás Anas
Aos Brunos
Ás Carlas
Aos Danieis
Ás 'Elenas'
Aos Filipes
Às Gabrielas
Aos Hugos
Ás Ineses
Aos Joões
Ás Luísas
Aos Miguéis
Ás Nádias
Aos Octávios
Às Patrícias
Ás 'Qláudias'
Aos Ricardos
Ás Saras
Aos Tiagos
Ás 'Uilsons'
Aos Victores
Às Xanas
Aos Zés

Obrigado (:

PS: Amanhã talvez voz encontre com um bébé ao colo

Nomina sunt odiosa

A minha foto
Natureza Tranquilidade Literacia Inteligência