terça-feira, 30 de março de 2010

Fácil de exprimir


Chorar,
é reconhecer
que sofrer
é humanizar

Sorrir,
é exprimir
a alma..
humana.

Morrer,
é expirar
sem pensar
porque viver.

Germinar,
é contemplar
a humanidade
sem verdade.

Existir,
é perecer
a ver
gente partir.

Nomina sunt odiosa

A minha foto
Natureza Tranquilidade Literacia Inteligência