sábado, 27 de março de 2010

para ti

meu querido Francisco,

neste momento são muitas as emoções e palavras que queria fazer transparecer para esta mensagem, mas duvido que sejam perfeitas o suficiente para alguém como tu. antes de mais e mais uma vez, PARABÉNS! – não por teres alcançado a maioridade, pois, certamente estás ciente do que esta idade acarreta, mas sim pelo percurso que fizeste até chegares aqui: até estes (pequeninos) 18 anos.
não sei se foi por acaso que nos conhecemos, mas sei com toda a certeza que nestes últimos três anos foste das melhores pessoas que encontrei, senão mesmo a melhor. encontrei e tenho vindo a descobrir que talvez sejas um refúgio, não só pelas horas de diversão pelas quais já passamos mas também porque nos dias maus penso muitas vezes para mim “porque é que não é tudo igual ao Francisco?”. sei que em 24 horas, muitas vezes não é possível nem sequer te cumprimentar e admito que por vezes também não existam muitos momentos de demonstração de afecto que se esperava. mas todas estas “vezes” não são um entrave para a Amizade(com “A” grande) que se gerou.
s o r r i s o - é algo de fantástico em ti. não o sorriso que implica apenas o acto em si mas o sorriso que irradia uma energia altamente positiva. Aliás todos os teus traços físicos são de realçar. é notável a tua incrível inteligência e cultura, e é de salientar a energia que n u n c a te falta (excepto durante todas ou quase todas as tardes da semana ...) e a impulsividade das tuas acções. Alio estas características com a tua bondade e ternura.

não vou terminar com os clichés do costume; felicitando-te pela pessoa que és ou até mesmo desejar-te as maiores felicidades, porque o que mais há por aí são frases bonitas e feitas que são completamente vazias.

não espero com isto nenhum tipo de gratificação, espero antes que eu continue a ser, e passo a citar "parte integrante do teu ser".

Gosto i-men-so de ti.



Raquel

Nomina sunt odiosa

A minha foto
Natureza Tranquilidade Literacia Inteligência