Gostaria de expressar-me com o dom da originalidade, mas sinceramente ao estado emocional que me atravessa, pouco de original resta.
Talvez seja a hora de desabafar comigo mesmo. Procurar a verdade, no único lugar onde ela é singular e primitiva-EU.
Sou uma pessoa de falsas modéstias, julgo que cada pessoa é singular e dentro nela existe algo que deva explorar, de modo a criar uma simbiose entre ambas as personagens.
Sinto que deposito demasiada confiança nas pessoas. Agora sinto-me decepcionado.
Talvez seja da minha responsabilidade, não sei avaliar correctamente as pessoas.
Neste momento, sinto que nada é permanente, tudo tem o seu momento de transição.
Não tenho autoridade de acusar, porque ter autoridade seria recusar que sou um simples ser.
Apenas tenho a moralidade de dizer: Afinal, estou errado.
Não vou singularizar, pois são 'um todo'.
Peço desculpa a todas as minhas células nervosas, a cada momento que fiz o meu cérebro aumentar a sua actividade eléctrica.
O virar de página num ponto final.
